A série começa com o reencontro das três irmãs, Prue, Piper e Phoebe Halliwell, passados seis meses da morte da avó, Penny, que lhes deixa uma mansão em São Francisco,o local onde cresceram. As irmãs mudam-se para a mansão e, nessa noite, a Phoebe encontra no sótão um livro de magia (Livro das Trevas) e lê, em voz alta, o primeiro feitiço que sem querer liberta a magia da família sobre elas. Alguns acontecimentos estranhos nos dias seguintes fazem com que descubram que são feiticeiras e que toda a família Halliwell também o era. A primeira dos seus antepassados, Melinda Warren, profetizou que um dia iriam nascer três bruxas boas, com poderes para combater forças maléficas, na sua família, cujo passariam a ser chamadas The Charmed Ones (As Feiticeiras).
Prue Halliwell, a mais velha das irmãs, desenvolveu o poder de telecinese (mover objectos com a mente) e, mais tarde, desenvolveu o poder de projecção astral (deixar o corpo onde está e fazer diferentes coisas com a sua alma). Piper recebeu o poder de parar o tempo e mais tarde o poder de explodir coisas. Phoebe Halliwell, a mais nova, recebeu o poder de premonições(ver o futuro e por vezes o passado), mais tarde o de levitação(voar) e ainda anos mais tarde o de empatia.
Depois da morte de Prue, é revelada a existência de uma quarta meia-irmã, fruto da relação da mãe, Patty, com o seu Anjo (ou luz-branca), Sam Wilder, depois de ter terminado o casamento com o pai das Feiticeiras. Como a relação entre uma Bruxa e um Anjo era proibída, a criança foi entregue a freiras e cresceu com uma família normal, os Matthews, que lhe puseram o nome de Paige . Como o pai de Paige era Anjo, ela ficou com o poder de orbitar (tele-transportar). Isso teve um efeito no poder que herdou da mãe, Patty, e é parecido com o de da Prue : a Paige é capaz de mover objectos chamando-os e assim eles orbitam até ela.
A primeira é a Prue.
A segunda é a Piper.
A terceira é a Phoebe.
E a quarta é a Paige.
Sem comentários:
Enviar um comentário