Este post é dedicado a todos os rapazes ( que acho que são poucos! ) que lêem este blog.
Como deves saber, as raparigas, muito raramente, dão o primeiro passo numa relação amorosa. Por isso cabe-te a ti esse passo. Eu sou uma rapariga, sei do que as da minha espécie gostam! ;)
- Como chegar até ela?
Antes de mais, passa de 2 semanas a 1 mês ( dependendo da tua coragem e dos resultados ) a fazer olhinhos. Quando passam um pelo outro têem de sentir química. Não me refiro a olhinhos de gozo, mas sim ternos e que derretam qualquer girl! ;)
Quando o prazo que já disse chega, passas a cumprir o próximo ponto.
- O cumprimento.
Não há nenhuma rapariga que não resista a um cavalheiro ou simplesmente a um rapaz bem educado. Diz-lhe Olá, tudo bem? e espera pela resposta. Ela depois, provavelmente perguntar-te-á porquê os olhares. Tu dizes: Não consigo parar de olhar para ti... És bonita de mais. - No caso de ela não perguntar pelos olhares, dizes: Desculpa ter olhado para ti de tal maneira nos últimos dias, mas só que não consigo parar de olhar para ti.
De seguida, ela ou vai dizer obrigada, sorrir e corar, ou vai-se rir. Elogia o seu sorriso, e ri-te também. Ela vai derreter.
- A parte mais difícil já passou, agora: Seduzir. ;)
Pergunta: Tens um mapa? Ela vai dizer: Não... E tu respondes: É que me perdi nos teus olhos. :)
Ela vai-se rir, e se calhar gozar um bocado. Diz " lol " e fala dos teus hobbies e dos dela.. Não sejas cavalheiro de mais, senão ela pode gozar-te.
- Na despedida...
Convida-a para sair. Não comeces logo por um jantar romântico à luz das velas em Paris, mas apenas por uma ida ao cinema. Não digas: Queres ir ao cinema comigo? ou Estás livre Sexta à noite?, mas sim: Bora ao cinema na Sexta? Está um filme bué fixe nos cartazes, e queria mesmo vê-lo contigo.
Ela ou dirá: Sim, claro, na boa. Ou: Talvez noutro dia...
Não a pressiones.
Se ela disse que sim, diz: Fixe, até lá!
Se ela disse que não: Não há problema, fica para outro dia então! :)
( Se ela fizer cara do género: He's psico..., diz-lhe Adeus normalmente, acena e vai-te embora ! ) Lembra-te que o cavalheirismo é algo raro nos dias que correm... Infelizmente!!!!

Saindo um pouco do tema do post... Esta música é linda, e escrevo os posts a ouvi-la, a sério tens de ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=3smd5Ni3C0g&feature=related
Voltando ao assunto, e em síntese:
- Lembra-te NUNCA a pressiones!
- Tenta ser descontraído e em educado, isso é a chave,
- Não sejas cavalheiro demais, isso também pode ser visto como... freak,
- Sê tu mesmo, vai sem medo. Se ela gostar mesmo de ti não deve gozar :)

Legenda? Tu e a tua girl no futuro! :D
E NUNCA.... lhe partas o coração. Não há flor mais delicada do que uma rapariga! ;)
E caso, simplesmente, a faísca acabe... Faças o que fizeres, fá-lo de uma maneira de cara a cara, digna e educada. Gostes ou não dela, esta continua a ser um ser humano!

No início há sempre alguma timidez. Relax! É normal. ;)
Adeus e não te esqueças: firme e simpático, divertido e descontraído, são as palavras chave!
Sem comentários:
Enviar um comentário